Consentimento

Consentimento de disponibilização de dados

Obedecendo a princípios de privacidade previstos na legislação brasileira (Lei Geral de Proteção de Dados 13.709/2018), não coletaremos nem armazenaremos nenhum dado sem o seu consentimento.

Ciente dos benefícios que este Aplicativo Autismo Legal poderá trazer para você e sua família em suas próximas terapias, ou mesmo em atividades para o desenvolvimento do autista, solicitamos sua autorização para a coletar e armazenar seus dados. Nenhuma outra pessoa, além de você, poderá acessar seus dados sem o seu consentimento.

Sem esse consentimento, não poderemos disponibilizar esse Aplicativo para você.

Consentimento de Uso e Divulgação de Informações

Eu autorizo o Autismo Legal, seus subsidiários, licenciados e representantes legais a receber meus dados pessoais e de saúde, fornecidos por mim ou algum prestador de serviços de saúde (cada um “Empresa Autorizada”) e que o Autismo Legal poderá utilizar e divulgar minhas informações para os propósitos desse Aplicativo.

Objeto

Minhas informações poderão ser utilizadas e divulgadas para serviços a mim prestados pela plataforma de saúde e bem-estar do Autismo Legal e outros serviços relacionados ao Autismo Legal e/ou outras empresas com as quais o Autismo Legal tenha um contrato para prestar serviços. Esta liberação autoriza qualquer Organização Autorizada a liberar a totalidade dos meus registros, de acordo com as leis aplicáveis, na medida necessária para cumprir o objetivo da divulgação.

Revogação

Eu entendo que posso revogar esta autorização a qualquer tempo, conforme informado pela Organização Autorizada em seu Aviso de Práticas de Privacidade, mas que minha revogação não afetará quaisquer utilizações ou divulgações de Informações Protegidas pelo Autismo Legal e/ou Organização Autorizada anteriores ao recebimento da minha revogação.

Outros

Eu entendo que: (a) não tenho qualquer obrigação de assinar esta autorização e ao clicar no botão “Aceito”, reconheço que estou assinando esta autorização com a intenção de que ela seja legalmente vinculativa e tenha o mesmo efeito.

Política de Privacidade

Termos do Consentimento